sexta-feira, 6 de abril de 2007




Precisava de alguém pra ler
Precisava de alguém pra ver
Pra falar...
Pra andar de mãos dadas para o infinito
Mas cortaram ,em um dia, minha língua
Cortaram em dia ruim,meus braços
Me esquartejaram por completo,o meu corpo
Minha cabeça foi mutilada,
Meus dentes fizeram de jaula para minha língua dormente
Meus olhos, arrancaram de mim e guardaram em um lugar seguro
Um lugar inacessível à todos,
Não podem saber o que esses olhos já viram
E o que esses braços fizeram
E por onde andaram essas pernas machucadas
Alma prisioneira do meu destino
Triste imortalidade que me deixa aqui
Só,
Pecador de uma vida sem leis,sem limites
Enlouquecendo no caminho para cova
Levando o fardo em minhas costas,para o seu lar,
Seu abrigo,
Terra que te prende dentro daquela caixa lacrada
Guardo a vida para a eternidade
E a insanidade a mãe eterna do meu caminho


M.A

Nenhum comentário: